Autor: Jorgeuox Data: 2016-06-24 06:03:45 Visitas: 434
 

 


   Ligar Lupa
Descrição da Foto
Na ultima decada, varias livrarias aqui no Pacifico fecharam suas portas por causa da redução no numero de clientes. Por que? A razão e' clara: A Era digital. Ou, como o amigo Rufino disse, estamos vivendo a 4a. Revolução Industrial.
Informação Técnica
Acho uma pena. Prefiro livros impressos em papel. Mas, esses tempos não voltam mais!. Em contrapartida, livros "falados" estão cada vez mais disponíveis nas bibliotecas publicas. A propósito, o livro da foto e' excelente. A corte portuguesa chegou primeiro na Bahia, Terra de São Salvador. Em seguida, as caravelas portuguesas seguiram para o Rio de Janeiro.
Esta foto possui 5 comentário s
José Fernando Ribeiro (Zenando)
Imagem criativa que nos faz pensar. Eu, embora lide bem com a tecnologia digital, continuo a preferir os livros de papel. Perco-me quando entro numa livraria... Parabéns, um abraço.

sa rufino
Todo o descritivo é bom. A composição tem algum encanto e retrata na perfeição um problema actual. Temos que nos adaptar, o que não é fácil, não. Parabéns, companheiro

LIZfotografia
Muito bom, que é que a baiana tem ???, srsrrs bjo
Resposta
   Resposta: O que é que a baiana tem? Tem torso de seda tem (tem) Tem brinco de ouro tem (tem) Corrente de ouro tem (tem) Tem pano da Costa tem (tem) Tem bata rendada tem (tem) Pulseira de ouro tem (tem) E tem saia engomada tem (tem) Tem sandália enfeitada tem (tem) E tem graça como ninguém...!
 

clotilde costa
O mundo em mudança.. Saibamos adaptar-nos... belo exercício fotográfico e sempre com a máxima oportunidade. parabéns. abreijos

Antonio Manuel de Freitas Arruda
Excelente pormenor. Concordo eu també prefiro um bom livro tradicional

EXIF
Foto Favorita de 1 autor
Parceiros:
© Copyright 2006 - 2019 · www.reflexosonline.com. Todos os direitos Reservados

S
o
c
i
a
l